Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Aurora

6 de novembro de 2020 - 16:14 # # # # #

Um homem de 38 anos foi preso, nessa quinta-feira (5), após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ser realizada em Aurora – município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Ele é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A captura ocorreu por força de mandado de prisão temporária.

Após a família da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando sobre a suspeita do delito, no último dia três deste mês, a Delegacia Municipal de Aurora iniciou a investigação. Conforme apuração, o suspeito é esposo da tia da vítima e teria cometido o delito quando frequentava a casa da menina, localizada na zona rural da cidade.

Com o final das apurações, o suspeito foi identificado e um mandado de prisão temporária contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. Na tarde de ontem (05), o homem foi localizado no bairro Araçá. Após a captura, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.