PCCE divulga informações sobre operação que resultou nas localizações de dois corpos

3 de novembro de 2020 - 20:54 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulga, nesta quarta-feira (4), o resultado da operação deflagrada no último dia 30, que resultou nas localizações de dois corpos que seriam de um casal que se encontrava desaparecido desde o dia 11 de setembro. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como as diligências para encontrar os corpos das vítimas. No cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete balístico e celulares. A coletiva será realizada na manhã desta quarta-feira (4), às 10h30min, na sede da Superintendência da Polícia Civil, no bairro Centro.

Data: 04 de Novembro de 2020 (quarta-feira)

Local: Sede da superintendência da Polícia Civil

Endereço: Rua do Rosário, 199, 5º andar – Centro