Operação deflagrada pela Polícia Civil resulta em prisões e apreensão de drogas na Capital

22 de outubro de 2020 - 20:51 # # # # # #

O Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) da Polícia Civil do Estado do Ceará deflagrou uma operação, na manhã dessa quarta-feira (21), que resultou em seis prisões por cumprimentos de mandados de prisão e dois flagrantes por tráfico de drogas. A ofensiva foi realizada em bairros pertencentes as Área Integrada de Segurança 3, 7 e 9 (AIS 3,7 e 9) de Fortaleza. Uma quantia de drogas e dinheiro foram apreendidos na ação.

Seis homens foram presos por força de mandados de prisão preventiva, sentença condenatória e temporária, além de duas prisões em flagrantes por tráfico de droga. Esse foram os frutos de uma operação deflagrada pela DPJC, que teve como alvos autores de crimes por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Durante a ação, no bairro Mondubim, em Fortaleza, foram apreendidos um aparelho celular, drogas e R$ 28,00 em espécie, além de dois homens que foram flagranteados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Além do cumprimento das ordens judiciarias, todo o material e os indivíduos capturados em posse dos entorpecentes foram conduzidos ao 8° Distrito Policial (DP). A PCCE ressalta que continua em diligências com o objetivo de capturar outros alvos da operação.