Suspeitos de tentativa de homicídio são capturados pela Polícia Civil em Limoeiro do Norte

21 de outubro de 2020 - 19:16 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã dessa terça-feira (20), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrido em agosto deste ano, no município de Limoeiro do Norte, pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. As capturas ocorreram após o cumprimento de mandado de prisão preventiva, decorrente de investigações desencadeadas pela Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

Francisco Aurélio Maia (28), com antecedentes por tentativa de homicídio e roubo e Cicero Alexandre de Oliveira (55), com antecedentes criminais por violência doméstica, crime contra a administração pública, ameaça e tentativa de homicídio, são suspeitos de tentarem matar um homem, em agosto deste ano. Segundo informações policiais, no dia do crime os indivíduos abordaram a vítima em um bar e desferiram golpes de faca contra ela. As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma discussão entre vítima e suspeitos.

Em posse das informações colhidas sobre o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados pela Polícia Civil. Ambos foram presos na manhã desta terça-feira (20), no bairro Centro e na localidade de Cabeça Preta, na zona rural de Limoeiro do Norte.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.