Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Assaré

15 de outubro de 2020 - 16:28 # # # # # # #

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ocorrida na tarde dessa quarta-feira (14) no município de Assaré, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), culminou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio. O homem é investigado pela participação na morte de uma mulher, ocorrida na última segunda-feira (12) no mesmo município.

As Polícias Civil e Militar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa quarta-feira (14), em desfavor de Antônio Caetano da Silva, de 23 anos, vulgo “Val”. Ele é suspeito de participação na morte de Antônia Sara da Silva Pereira, 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado na tarde da última segunda-feira (12) nas proximidades de um posto de combustíveis desativado no bairro Coruja, em Assaré, com perfurações provocadas por objeto perfurocortante.

Após diligências, os investigadores da Polícia Civil localizaram o suspeito, que não reagiu ao receber a voz de prisão. Val, como é conhecido, já responde pelos crimes de homicídio, lesão corporal, associação criminosa, ameaça, violação de domicílio e dano. A Delegacia Municipal de Assaré da Polícia Civil do Estado do Ceará investiga as circunstâncias e a motivação do crime, além de trabalhar para identificar se houve a participação de outras pessoas na ação criminosa. Antônio Caetano da Silva agora se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou ainda para o número (88) 3535-1957, da Delegacia Municipal de Assaré. O sigilo e o anonimato são garantidos.