PCCE prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Sobral

18 de setembro de 2020 - 16:31 # # # # # # #

Uma ofensiva realizada pela Delegacia Municipal de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante e na apreensão de drogas, arma e utensílios utilizados para a comercialização de entorpecentes. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (17), na região pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Além do material ilícito, roupas camufladas, dinheiro e joias, supostamente subtraídos em assaltos foram apreendidos.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre um casal que comercializava entorpecentes na região, os policiais civis saíram em diligências para apurar o fato. A suspeita, identificada por Maria Taisnara Cavalcante (24), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, foi presa em sua residência, situado no bairro Setor Seis, em Sobral. O companheiro da mulher, que também teria participado da ação delituosa, se encontra foragido.

Conforme dados da ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições cal. 38, 50 gramas de cocaína, 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, R$ 216,00 em espécie, uma balança de precisão, um celular, dois relógios, joias, roupas camufladas e produtos para a produção dos ilícitos.

Diante dos fatos, todo o material e Taisnara foram conduzidos à Delegacia Municipal. Na unidade, a suspeita foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A PCCE continua em diligências com o objeto de capturar o outro partícipe da ação delituosa.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.