Forças de Segurança divulgam operações realizadas em Fortaleza e RMF

15 de setembro de 2020 - 21:30 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulga, nesta quarta-feira (16), às 10h30min, informações sobre uma operação deflagrada pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com equipes da Dissuasão Focada e dos 25 Distritos Policiais, que culminaram nas prisões de mais de dez suspeitos investigados por crimes como homicídios, roubos, tráfico de drogas, entre outros. Além do cumprimento de mandados judiciais também foram realizados procedimentos flagranciais.

Também na sede da Delegacia Geral, as Polícias Civil e Militar divulgam as prisões de dois homens suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido, na madrugada desta terça-feira (15), em Guaiúba – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A ofensiva policial contou com o auxílio da tecnologia do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da SSPDS. Mais informações serão divulgadas amanhã, na coletiva de imprensa.

Data: 16 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 10h30min
Local: Sede da Delegacia Geral – Rua do Rosário, 199 – Centro