Homem suspeito de cometer homicídio é preso após ação conjunta das Polícias Civil e Militar no Crato

11 de setembro de 2020 - 15:32 # # # # # # #

Equipes da Delegacia Regional do Crato da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um homem suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11). O indivíduo foi preso horas após o cometimento do crime.

O trabalho policial foi iniciado assim que os agentes de segurança foram acionados para atender uma ocorrência de achado de cadáver ocorrido no bairro São Miguel. No local, o corpo de Marcos Fernandes de Oliveira (47), sem antecedentes criminais, foi encontrado na Rua Roldino Cardoso, com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no endereço e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato.

De posse das primeiras informações, diligências foram iniciadas com o objetivo de prender o envolvido no delito. Após buscas, Paulo Luiz Alves (63) foi localizado em uma residência da região. De acordo com levantamentos policiais, a vítima teria tentando danificar o veículo do suspeito momentos antes do crime. Diante disso, Luiz Alves teria desferido os golpes contra ele. O homem foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.