Homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Paracuru

8 de setembro de 2020 - 14:26 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão, nessa sexta-feira (04), em Paracuru, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia Metropolitana de Paracuru. Francisco José Marques do Nascimento (35) é suspeito de cometer um homicídio contra um homem na cidade e por comercializar entorpecentes. Durante a ação, uma faca, diversos medicamentos e dinheiro foram apreendidos.

Após a autoridade policial solicitar um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco José, conhecido como “Moura”, diligências foram iniciadas para localizá-lo. De acordo com levantamentos policiais, “Moura”, que já possuía antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encontrado em sua residência, localizada no bairro Cabra Morta, e não esboçou resistência.

Conforme apuração, ele teria envolvimento na morte de um homem, em fevereiro deste ano. No imóvel, uma faca, diversos medicamentos, documentos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Comarca de Paracuru. Francisco José foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru. O sigilo e o anonimato são garantidos.