Homem é preso quando se preparava para entregar drogas em Limoeiro do Norte

27 de agosto de 2020 - 16:41 # # # # # #

Um trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, culminou na prisão em flagrante de um homem suspeito de comercializar entorpecentes na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A captura ocorreu na tarde dessa quarta-feira (26). Na ação, drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos.

Em posse das informações colhidas no curso das investigações acerca da traficância na cidade de Limoeiro do Norte, policiais civis iniciaram as diligências que resultaram na localização de André Magalhães Guerreiro (39), sem antecedentes criminais. O homem foi capturado no momento em que saía para fazer as entregas dos entorpecentes, no bairro Socorro. Na ação, seis cubos pequenos de cocaína, R$ 500,00 em espécie, e um celular foram apreendidos.

Ainda segundo os agentes, o homem é suspeito de ser o responsável pela distribuição do material ilícito. Ele se utilizava ainda de transportes particulares de terceiros, para não ser identificado quando praticava a ação delituosa. Diante dos fatos, André foi encaminhado para uma unidade policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A PCCE continua investigando o caso a fim de identificar outros partícipes.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.