Polícia Civil prende homem suspeito de integrar organização criminosa em posse de arma e drogas em Marco

20 de agosto de 2020 - 16:49 # # # # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Marco e apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, culminou na prisão em flagrante de um homem, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa. A captura ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), em Marco, município pertencente à Área integrada de Segurança 17 (AIS 17). Na ofensiva, um revólver, munições, celular, drogas e uma motocicleta foram apreendidas.

Durante diligências realizadas na manhã de hoje, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de Gleyson Araújo Rocha (22), com duas passagens por homicídio e uma por dano. O homem foi preso após agentes encontrarem em sua residência um revólver calibre 38, 46 munições cal. 38, um celular, uma pequena quantia de cocaína, um rádio transmissor e uma motocicleta.

Diante dos fatos, o indivíduo e o material foram encaminhados para uma unidade policial. Gleyson Araújo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.