Homem suspeito de tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Civil

14 de agosto de 2020 - 16:41 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Horizonte, realizou a prisão de Igor Dantas de Sena (22). O homem é suspeito de tráfico de drogas na região. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Horizonte, localizado na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Durante a ação, os policiais civis constataram que Igor possuía também um mandado de prisão preventiva em aberto.

Após iniciarem um trabalho investigativo acerca do tráfico de drogas, que ocorria em uma localidade do município, policiais civis iniciaram diligências para localizar possíveis suspeitos da prática ilícita. Como resultado das diligências, os investigadores chegaram ao endereço de Igor Dantas de Sena (22). Ao notar a presença de homens da PCCE no local, o suspeito tentou se desfazer de alguns sacos plásticos, mas não obteve êxito.

Igor autorizou a entrada dos policiais, e durante as buscas, os agentes encontraram o material que o suspeito tentou se desfazer. Os policiais civis encontraram cerca de meio quilo de maconha e pequenas porções de crack, já prontas para serem comercializadas. No imóvel ainda foram encontradas duas balanças de precisão e vários envelopes, usados para embalar a droga e realizar o comércio ilegal.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Metropolitana de Horizonte. Chegando ao local, foi constatado que Igor Dantas de Sena possuía um mandado de prisão preventiva em aberto deferido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas. O suspeito, que já possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (85) 3336-6164, que é o contato da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.