Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Cascavel

28 de julho de 2020 - 16:03 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas em desfavor de um homem, na manhã dessa segunda-feira (27). O cumprimento aconteceu em uma unidade prisional, situado em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado, local onde o indivíduo responde por outros crimes.

Francinaldo dos Santos e Silva (35), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e crime contra a economia popular, é apontado como um dos responsáveis pelo comércio de entorpecentes na região de Cascavel. No ano de 2019, Francinaldo foi abordado por PMs transportando drogas em seu veículo.

Na época, uma balança de precisão e três trouxinhas de maconha foram apreendidas em posse do homem. Com isso, o indivíduo que já se encontra preso, responderá agora por tráfico de drogas.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 ou (85) 99604-1418, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.