Homem suspeito de roubo é preso após trabalho rápido da Polícia Civil

24 de julho de 2020 - 15:12 # # # #

Policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam um homem suspeito de cometer um roubo no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A ação se deu nessa quinta-feira (23). O detido foi identificado como David da Silva Lima (24), com antecedente criminal por roubo.

O trabalho policial foi iniciado logo após os policiais civis serem noticiados, através de um Boletim de Ocorrência (BO), feito na unidade policial, acerca de um roubo de um aparelho celular no Conjunto São Cristóvão. De posse das informações necessárias, foram iniciadas as diligências para encontrar o suspeito.

Após buscas, o suspeito, que estava cumprindo medida cautelar com monitoramento eletrônico, foi localizado em uma residência da região. Com ele, uma bicicleta que teria sido utilizada no delito criminoso foi apreendida, além de dois celulares e uma quantia de R$ 100,00.

David foi conduzido para o 30° DP, onde foi autuado em flagrante por roubo. A Polícia Civil segue investigando a participação de outro suspeito no crime e realiza diligências para localizar o aparelho celular da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.