Foragido da Justiça pelo crime de estupro é preso pela Polícia Civil em Itarema

10 de julho de 2020 - 18:08 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (10), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, por um estupro ocorrido no ano de 2010. A captura aconteceu no município de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Durante diligências na região, os policiais civis avistaram dois indivíduos, em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta e os abordaram. Na ação, os agentes de segurança constataram que um dos homens se tratava de Raimundo Nonato Albino (34), com antecedentes por tentativa de homicídio. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo crime de estupro. O fato ocorreu no ano de 2010 na cidade.

Diante disso, a dupla foi conduzida para a unidade policial, onde o mandado contra Raimundo foi cumprido. Já o outro indivíduo foi ouvido e liberado por não haver indícios do envolvimento dele em crimes na região.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, que ajudem na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos