Drogas e arma são apreendidas em ação da Draco na Capital

7 de julho de 2020 - 17:20 # # # # # # #

 

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), resultou na apreensão de drogas e arma de fogo na Capital. A ofensiva policial ocorreu nessa segunda-feira (06) no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

Durante diligências com o objetivo de verificar denúncias sobre o paradeiro de integrantes de uma organização criminosa, alvos de investigações policiais, os agentes de segurança foram até o local checar os endereços informados. Em uma residência investigada por funcionar como ponto de traficância de drogas, a equipe encontrou um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, 60 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha e um celular.

O material ilícito foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O indivíduo suspeito de ter a posse dos objetos foi identificado, porém ele não estava na casa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos investigativos da Draco. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98969-0182, por meio de mensagens, áudios e vídeos, ou para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.