Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil na Capital

6 de julho de 2020 - 18:27 # # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa sexta-feira (3), em Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), em Fortaleza. Com ele, os policiais civis apreenderam diversos papelotes de maconha, cocaína e um carro que seria utilizado para cometer os delitos. O carro apreendido com ele possuía 27 multas.

Após levantamentos policiais civis acerca da traficância no Conjunto São Bernardo, em Messejana, os agentes iniciaram diligências pela área quando receberam informações de que um indivíduo identificado como Tiago Alvino da Silva (30), com passagem por tráfico de droga, receptação, posse irregular de arma de fogo e falsidade ideológica, era responsável pela comercialização de entorpecentes. Contra o homem já havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Ao localizarem a residência do indivíduo, a equipe policial iniciou buscas no imóvel e apreenderam 82 papelotes de maconha e cocaína, além de um carro de procedência duvidosa com diversas irregularidades e 27 multas. O veículo é apontado pelos agentes como utilizado pelo suspeito para práticas criminosas. Diante dos fatos, Tiago Alvino foi encaminhado ao 6º Distrito Policial (DP), onde foi cumprido o mandado que estava em aberto por tráfico de drogas e, em seguida, ele foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30º DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.