Polícia Civil apreende 31 quilos de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas na Capital

4 de julho de 2020 - 12:55 # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 6° Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas. Eles foram capturados, nessa sexta-feira (03), no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Na ação, foram apreendidos 31 quilos de maconha, além de outros objetos utilizados no comércio de entorpecentes que estavam no interior de um quiosque.

Os policiais civis estavam em diligências quando visualizaram um veículo de marca Polo, de cor preta, em atitude suspeita. Durante a ação, os policiais civis seguiram o carro até o bairro Tancredo Neves, onde abordaram Felipe da Silva Almeida (28) e José Eric Florêncio Bonfim (25), ambos sem antecedentes criminais.

Felipe havia acabado de estacionar o carro e havia encontrado José Eric de frente a uns quiosques, quando a Polícia interveio. Durante a ação, os policiais localizaram dentro de um quiosque pertencente a José Eric duas bolsas com vários tabletes de maconha, totalizando 31 quilos, balança de precisão, papel para embalar entorpecentes e três aparelhos celulares. Em depoimento, Eric contou que estava guardando a droga para um conhecido e que Felipe era seu sócio, em um dos quiosques.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para 6º Distrito Policial, onde prestaram esclarecimentos e foram autuados por tráfico de drogas. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-3533, do 6º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.