Veículo clonado é apreendido após ação da Polícia Civil em Juazeiro do Norte

22 de junho de 2020 - 18:20 # # #

Um trabalho policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na apreensão de um veículo clonado, no município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva policial ocorreu na manhã desse sábado (20).

A ocorrência foi iniciada logo após os policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos receberem informações sobre um veículo modelo Hyundai HB20, de cor branca, que estava circulando pelo bairro João Cabral com indícios de adulteração. De acordo com levantamentos policiais, o carro teria sido clonado e estaria sendo utilizado em práticas criminosas na cidade.

Imediatamente, foram realizadas buscas na região. O automóvel foi localizado abandonado na Rua Jaime Silva. Diante disso, o veículo foi conduzido para a unidade policial, onde um procedimento sobre o fato foi registrado. Na delegacia foi constatado ainda que o motor do HB20 pertencia a outro veículo com queixa de roubo. Agora, a Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar o proprietário e o responsável pelo delito

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. Em Juazeiro do Norte, as denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3102-1116 / 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.