Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas em Ocara

8 de junho de 2020 - 18:30 # # # # #

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ocara, e da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade de Ocara – Área Integrada de Segurança. O trabalho policial se deu nessa sexta-feira (05). Com ele, foram apreendidos drogas, dinheiro e alguns materiais sem notas fiscais.

O trabalho policial foi iniciado logo após uma equipe de policiais militares que estavam em patrulhamento serem informados sobre uma tentativa de homicidio na entrada da cidade. Quando chegaram ao local, policiais civis já estavam socorrendo a vítima para uma unidade hospitalar da região. De posse das informações necessárias, as equipes iniciaram as diligências em busca dos suspeitos.

Durante buscas na Vila Curupira, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita tentando se evadir de um imóvel. O detido foi identificado como Evanildo Carneiro de Freitas (40), com passagens por roubo de veículo. Com ele, foram apreendidos um saco contendo drogas e uma quantia em dinheiro. Na casa, também havia uma grande quantidade de rolos de fio elétricos sem procedência confirmada pelo suspeito, uma caixa de som e uma câmera de segurança que monitorava o local.

Diante disso, o homem foi conduzido junto com o material apreendido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue em diligências para identificar e capturar os envolvidos no crime da tentativa de homicídio ocorrida na cidade.