Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Itaitinga

8 de junho de 2020 - 18:17 # # # # # #

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, prendeu em flagrante dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na região. A operação ocorreu nessa sexta-feira (5), no bairro Ponta da Serra, em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na operação.

Após investigações sobre a traficância de drogas em uma residência no local, a autoridade policial solicitou um mandado de busca e apreensão para verificar o fato. Durante as diligências para o cumprimento do mandado, os policiais civis capturaram em flagrante Raimundo Nonato Nascimento Gomes (23) e Revisson Ruan da Silva Lima de (21), ambos sem antecedentes criminais. Eles estavam armados e tentaram fugir durante a ofensiva policial, mas sem êxito.

Na ocasião, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, oito munições calibre 12, seis munições calibre 38, uma faca, 54 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, R$ 400,00 em espécie, três relógios, um pen drive, uma motocicleta e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A dupla está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando outros indivíduos envolvidos com tráfico de drogas na cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.