Ação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas em Pacajus

29 de maio de 2020 - 18:28 # # #

Em mais uma ofensiva de combate ao tráfico de drogas, policiais civis da Delegacia Metropolitana de Pacajus apreenderam quase um quilo de entorpecentes, na tarde dessa quinta-feira (28). A ação se deu após uma denúncia anônima sobre o tráfico de ilícitos no município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Um inquérito policial foi instaurado na unidade para dar continuidade às investigações.

Após apurar a denúncia, os policiais civis constataram que uma residência localizada no bairro Área Verde estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao perceber a aproximação dos agentes, um homem conseguiu se evadir do local. Após buscas, foram encontrados 750 gramas de maconha, 145 gramas de crack, 36 gramas de cocaína já prontas para serem comercializadas.

Ainda na casa, a Polícia Civil apreendeu um rolo de plástico filme, uma balança de precisão, uma faca e outros materiais ilícitos. Todo o material foi levado para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, um inquérito foi instaurado com o objetivo de identificar e localizar o proprietário. A Polícia Civil segue realizando diligências.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.