Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas em Massapê

22 de maio de 2020 - 17:37 # # # # #

Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo foi preso em flagrante no Bairro da Fugita, na cidade de Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão foi realizada, na manhã desta sexta-feira (22), após uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Massapê. Drogas e uma arma foram apreendidas na ação.

Após investigações da delegacia Municipal de Massapê, os policiais do Cotar, da PMCE, iniciaram as diligências e localizaram o indivíduo identificado como Francisco Rodrigues Dias (26), vulgo “Adriano”, sem antecedentes criminais, em casa. Ele estaria de posse de armas e drogas e seria o responsável pela traficância de drogas no bairro da Fugita, em Massapê. Após uma tentativa frustrada do suspeito de se desfazer dos objetos ilícitos, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições intactas, uma balança de precisão, cinco gramas de crack, 15 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha, dois rolos de filme plástico, o valor de R$ 112 em espécie e um celular.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à delegacia para a realização dos procedimento cabíveis. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ressalta que a população pode ajudar no trabalho policial repassando informações que levem à resolução de demais envolvidos em ações criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e anonimato são garantidos.