Polícia Civil apreende drogas e coletes balísticos na Capital

27 de março de 2020 - 19:50 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial (DP), capturou um adolescente de 15 anos e apreenderam drogas e coletes balísticos, na tarde dessa quinta-feira (26). O fato ocorreu no Bairro Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) de Fortaleza, após a equipe policial receber denúncia anônima pelo WhatsApp da unidade policial.

Durante diligências na região, a equipe policial avistou o adolescente, em atitude suspeita, em uma rua do bairro. Os policiais civis resolveram abordar o adolescente, que demonstrou bastante nervosismo, e apreenderam 17 pedras de crack, que estavam escondidos em um matagal. Ainda durante a diligência, os policiais foram em uma residência e localizaram 25 trouxinhas de maconha e quatro coletes balísticos na ação.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por crime análogo ao tráfico ilícito de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.