Polícia Civil apreende veículo causador de acidente em Juazeiro do Norte

18 de março de 2020 - 20:31 # # #

Uma van foi apreendida, nessa terça-feira (17), em ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para apurar um acidente de trânsito, ocorrido na última segunda-feira (16), em Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O utilitário, de cor branca, se envolveu no sinistro que teve um motociclista como vítima. O proprietário do veículo já foi identificado pela equipe da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade responsável pelas investigações sobre o fato.

Na manhã dessa terça-feira, familiares da vítima foram até a Regional de Juazeiro do Norte, onde registraram boletim de ocorrência sobre o fato. Segundo o que foi passado, a vítima trafegava de moto pela Avenida Castelo Branco, quando o veículo de transporte alternativo que vinha logo atrás avançou e atropelou o motociclista. A van passou por cima do homem, e o motorista não parou para prestar socorro. Após o acidente, a vítima foi socorrida e levada ao hospital.

A partir do que foi passado, a delegada Carla Guedes designou uma equipe da unidade policial, que saiu em diligências com o objetivo de localizar o responsável pelo ocorrido. Com a apuração, os agentes de segurança identificaram o proprietário e o condutor do veículo. Já no final da tarde de ontem, os policiais localizaram a van, que já estava sem parte dos adesivos, provavelmente retirados para dificultar a identificação por parte dos agentes de segurança. O utilitário foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que continua com o trabalho de diligências e com oitivas para apurar o ocorrido. O dono e o motorista não foram localizadas até o momento.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.