Nota de Pesar: Inspetor José Valdenir de Sousa

17 de março de 2020 - 11:30 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente o falecimento do inspetor da PCCE, José Valdenir de Sousa (49), ocorrido, na noite dessa segunda-feira (16), no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. A PCCE lastima a perda de um dos seus integrantes e se solidariza com os familiares e amigos, ao passo que reforça que o crime que vitimou o inspetor não passará impune. Várias equipes policiais realizam diligências ininterruptas para o total esclarecimento da morte do inspetor.

José Valdenir de Sousa trabalhou na Polícia Civil durante 14 anos. Valdenir prestou serviços na Delegacia Metropolitana de Pacatuba e no 8º Distrito Policial, no qual estava lotado desde 2014. A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo policial civil e lamenta a partida precoce do policial que tanto contribuiu no combate a criminalidade no Ceará.