Suspeito de homicídios em Forquilha é preso pela Polícia Civil em Sobral

12 de março de 2020 - 17:34 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, capturou, nessa terça-feira (10), um indivíduo suspeito de homicídio qualificado. Ele foi preso no bairro Sumaré, em Sobral, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano no município de Forquilha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após diligências policiais, um homem identificado como Erick Brunner Feijão Sousa (18), com antecedentes criminais por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, dano e crime contra a administração pública, foi capturado enquanto tentava se esconder da Polícia no bairro Sumaré, em Sobral. O indivíduo, que é integrante de uma organização criminosa, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Forquilha, relativo a um homicídio qualificado que vitimou Thiago Martins Bezerra (24) no dia 17 de janeiro de 2020. Além do homicídio de Thiago, Erick é suspeito de envolvimento em mais outros dois homicídios ocorridos este ano em Forquilha.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados todos os procedimentos e em seguida levado ao sistema penitenciário do Estado onde foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais e as investigações na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (88) 99261-3471, que é o Whatsapp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.