Homem é preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil em Morada Nova

12 de março de 2020 - 17:43 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, prendeu um homem de 24 anos após uma ação de combate ao tráfico de drogas no município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura ocorreu na manhã dessa quarta-feira (11). Durante as diligências, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

As diligências iniciaram após os policiais civis apurarem informações sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes na região. De imediato, as equipes seguiram até o bairro Girilândia. Ao avistar a composição chegando ao imóvel, o infrator tentou fugir, mas foi detido. Após buscas na residência do suspeito, diversas trouxinhas de drogas, cocaína, saquinhos para embalar os ilícitos e uma quantia em dinheiro foram encontradas.

Diante dos fatos, o infrator e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia que cobre a região. O criminoso, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número (88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.