Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil por cometer roubos na Região de Crateús

12 de março de 2020 - 19:26 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), nessa quarta-feira (11), resultou na captura de um homem com mandado de prisão aberto por roubo. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão definitiva. O infrator é suspeito de cometer roubos na região.

Durante as diligências, os policiais civis localizaram Cosmo Pereira de Sousa (27), com antecedentes criminais por quatro contravenções penais, uma lesão corporal e um roubo. No momento da abordagem policial, Cosmo encontrava-se no interior do Mercado Público do município.

Diante dos fatos, os agentes de segurança cumpriram o mandado de prisão em desfavor do infrator, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Crateús que deferiu a sentença de cinco anos e quatro meses de prisão. Cosmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús e encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.