Dois homens são presos com armas de fogo em Cascavel

10 de março de 2020 - 19:08 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na prisão em flagrante delito de dois homens por porte e posse ilegal de arma de fogo nessa segunda-feira (09). O fato ocorreu na Rodovia Plácido Castelo, em Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Após denúncias anônimas que um indivíduo estaria portando arma de fogo ilegalmente, os policiais saíram em diligências e abordaram o homem identificado como Sebastião Braz Eloi (84), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, na Rodovia Plácido Castelo, em Cascavel. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38 e ao ser questionado sobre a situação da arma, ele disse que é de sua propriedade, porém não havia renovado a documentação necessária para o porte de arma. Durante o interrogatório, o homem confessou ter outro revólver que estava na posse do seu filho, Alexandre Ferreira Eloi (41), sem antecedentes criminais. Ao ser indagado sobre o revólver, Alexandre confessou possuir a arma em sua casa de Fortaleza.

Diante dos fatos, a equipe saiu em diligências em Fortaleza e encontrou o segundo revólver calibre 38 e dez munições, que também foram apreendidos. Os policiais não identificaram o devido registro do armamento nem do porte da arma de fogo. Os homens foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo.

 Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 ou (85) 99604-1418, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.