Polícia Civil de Chorozinho prende homem suspeito de realizar assaltos na AIS 13

28 de fevereiro de 2020 - 21:51 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (27), um homem suspeito de realizar assaltos na região da Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) de Fortaleza. Ele foi capturado em Chorozinho, horas após ter participado de um assalto no município de Cascavel.

Segundo informações policiais, um grupo de cinco indivíduos, sendo dois armados, abordou algumas pessoas e anunciou um assalto na madrugada dessa quinta-feira, no bairro Guanacés, em Cascavel. Eles subtraíram diversos bens, como um carro, dois notebooks, quatro celulares, uma quantia em dinheiro, televisão, além de um cachorro da raça Spitz.

Após uma das vítimas ter registrado um boletim de ocorrência (B.O) pelo crime de roubo e diante das informações sobre os possíveis infratores, os policiais saíram em diligências e conseguiram capturar um dos suspeitos envolvidos no crime. Ricardo do Nascimento Pereira (20), vulgo “Boca Loca”, com antecedentes criminais por homicídio doloso e porte ilegal de arma, foi preso em flagrante, horas após o assalto, em sua residência localizada no Conjunto Irmã Alzira, em Chorozinho.

Ele foi autuado por roubo a pessoa e está à disposição da Justiça. Os outros quatro suspeitos envolvidos no crime já foram identificados e a Polícia segue investigando o caso. O carro roubado foi localizado abandonado no Assentamento Menino Jesus, em Chorozinho, e restituído para a vítima.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 99676.3898, que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.