Homem suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela Polícia Civil em Coreaú

28 de fevereiro de 2020 - 22:10 # # # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Coreaú prenderam um homem, na manhã desta sexta-feira (28), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. O indivíduo é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no dia 25 do mês de outubro de 2019. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações, o infrator invadiu a casa de João Batista de Almeida e desferiu diversos golpes com objetos contundentes contra ele. Na ocasião, João Batista foi socorrido por populares para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O criminoso se evadiu do local, o que descaracterizou o flagrante.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso na Delegacia Municipal de Coreaú. Após a apuração dos fatos serem concluídas, Edilson Romualdo Farias (18), conhecido por “Dilson”, foi identificado como o principal suspeito do homicídio. Ele foi localizado, na manhã de hoje (28), em uma residência no bairro Vila São Francisco, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor dele.
Diante dos fatos, Edilson foi levado para a unidade policial que cobre a região. O indiciado aguarda à disposição da Justiça para o cumprimento da pena do crime de homicídio doloso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3625-1432 da Delegacia Municipal de Coreaú, ou para (88) 988413922, que é o WhatsApp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.