Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio em Araripe

19 de fevereiro de 2020 - 19:47 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão resultou nas prisões de dois homens suspeitos de participação em um homicídio ocorrido no final do mês de janeiro, em Araripe, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ofensiva policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), e contou com efetivo das delegacias municipais de Araripe e Campos Sales.

Nas primeiras horas desta manhã, os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de Juceildo Alves de Andrade Rodrigues (35) e Luelson Marques de Andrade (19) – ambos sem passagem anterior. De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Araripe, a dupla participou do homicídio que vitimou Ruam Dionísio da Silva (17), sem passagem pela Polícia. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, na localidade de Sítio Mulungu. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Durante a incursão policial, foram apreendidos aparelhos celulares e dois recipientes de plástico com chumbo e uma cápsula de calibre .38 deflagrada nos endereços alvos da operação. O material foi encontrado no distrito de Pajeú e encaminhado para a sede da unidade da Polícia Civil em Araripe.

Denúncia

A Polícia Civil mantém as diligências do caso no intuito de identificar e prender outras pessoas que colaboraram para a prática delitiva. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3530-1685, da Delegacia Municipal de Araripe. O sigilo e o anonimato são garantidos.