Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Tauá horas após o crime

18 de fevereiro de 2020 - 19:47 # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na prisão em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (17), de um homem suspeito de cometer um homicídio, na localidade de Alto Vistoso, zona rural de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado, horas após o fato.

Após investigações sobre o crime, os policiais capturaram, na manhã de segunda-feira (17), um homem identificado como Daniel Alves Pereira de Moura (19), sem antecedentes criminais, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, na localidade de Alto Vistoso, zona rural de Tauá. Ele estava escondido dentro da mata, a aproximadamente um quilômetro do local do crime. O suspeito confessou aos policiais que matou Antônio Lucilanio Ferreira dos Santos (47), sem antecedentes criminais, com golpes de faca após uma discussão dentro da residência da vítima. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.