Homem é preso em flagrante com arma e drogas

18 de fevereiro de 2020 - 19:59 # # # # # # # #

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial, da equipe de Dissuasão Focada do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na captura de um homem e na apreensão de uma arma e drogas. O flagrante ocorreu, nessa segunda-feira (17), no bairro Genibaú, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02) de Fortaleza.

Raylson Silva Guimarães (19), sem antecedentes criminais, foi capturado em uma residência na Rua Graco Cardoso, no Genibaú. No local, a Polícia apreendeu uma espingarda e duas munições de calibre 12, além de uma quantidade de maconha, três aparelhos celulares, material para embalar a droga e dinheiro em espécie

Raylson foi encaminhado à sede do 32º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A PCCE mantém as investigações no sentido de identificar a participação do suspeito em outros crimes cometidos na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-6104, do 32° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.