Policiais do DHPP apreendem cocaína durante diligência em Fortaleza

13 de fevereiro de 2020 - 18:11 # # # #

Policiais civis da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram, na tarde dessa quarta-feira (12), a apreensão de cerca de um quilo de cocaína. A ação policial foi realizada durante uma diligência da equipe referente a investigações de homicídios. O flagrante ocorreu no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02) de Fortaleza.

Rosimeire Gomes Nóbrega (31), sem antecedentes criminais, foi capturada em sua residência na Rua Adalberto Malveira, no bairro Siqueira. Os policiais suspeitaram da mulher após uma abordagem, quando ela demonstrou nervosismo.

A mulher franqueou a entrada dos policiais na residência e lá, eles encontraram cerca de um quilo de cocaína, 23 frascos de cloridrato de lindocaína – ultilizado para o desdobramento da droga – e a quantia de R$ 338,00. Rosimeire confessou aos policiais que o material apreendido seria para a comercialização. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à sede do DHPP, onde foi autuada em flagrante pro tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.