Policiais do 17º DP cumprem mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio

5 de fevereiro de 2020 - 21:45 # # # #

Dois mandados de prisão foram cumpridos, na tarde dessa terça-feira (4), durante operação realizada por policiais do 17º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As capturas aconteceram em um imóvel situado no bairro Padre Andrade, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Os dois presos são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida, no dia 11 de dezembro do ano passado, no bairro Vila Velha, na AIS 8.

Após serem informados sobre uma tentativa de homicídio que teve como alvo um homem de 26 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, equipes do 17º DP iniciaram as investigações sobre o fato. Com o trabalho de apuração chegou-se aos nomes de dois dos possíveis infratores, identificados como Francisco Dener Pereira Nojosa (25), com antecedentes por homicídio, tráfico e receptação; e Lucas Silva do Nascimento (22), com passagens por tentativa de roubo.

A partir das investigações, foi representado pela prisão temporária dos dois, pedido atendido pelo Poder Judiciário. Com os mandados expedidos, foi organizada a ação para efetuar a captura da dupla, realizada com êxito na tarde de ontem. Francisco Dener e Lucas Silva foram detidos e encaminhados para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.