Servidores devem agendar suas férias no site da Seplag até o dia 26/01

17 de janeiro de 2020 - 15:55 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), informa que a Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) solicita que o servidor efetue a programação de suas férias até o próximo domingo (26), para que ela não seja realizada sem o seu conhecimento prévio. O cadastro já se encontra disponível no Sistema de Marcação de Férias, na aba Servidor on-line no site da Seplag.

Depois de realizar o cadastro, o servidor deve aguardar a aprovação pelos gestores do sistema entre os dias 27/01 a 29/01. O agendamento das férias no sistema é referente ao período aquisitivo dos anos 2019/2020. Os agendamentos de períodos anteriores continuam sendo marcados por ofício. Os servidores que estão lotados em delegacias que não são criadas por lei estarão lotados no sistema na respectiva delegacia regional ou no departamento referente.

Passo a Passo

Entre pelo Guardião/Servidor Online no menu de Férias e faça a sua programação.
Link Guardião: https://web3.seplag.ce.gov.br/guardiao3cliente/Login.aspx

Passo 1: Entre no site do Guardião da Seplag e clique em “Férias – Programe suas férias”;
Passo 2: Clique em “Programação”;
Passo 3: Clique em “Planejar”;
Passo 4: Em seguida, “Selecionar períodos”;
Passo 5: Depois, clique em “Fracionamento” e escolha a quantidade de períodos em que o servidor deseja gozar as férias;
Passo 6: Clique em “Planejamentos cadastrados” e selecione as datas. Ao final, clique em salvar. Depois que estiver salva, a solicitação vai ser validada pelo chefe imediato.