Polícia Civil prende em menos de 24 horas dois suspeitos após crime de homicídio em Cascavel

15 de janeiro de 2020 - 14:46 # # # # # #

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos, na tarde dessa segunda-feira (13), em Cascavel, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A ação ocorreu após investigações da Delegacia Metropolitana de Cascavel acerca do homicídio em desfavor de Paulo Henrique Ribeiro da Silva (23), que culminou na captura dos infratores.

Segundo informações dos policiais civis, logo após o crime ter acontecido, ainda na segunda-feira, a equipe de agentes iniciaram as diligências que chegaram até uma residência situada no bairro Planalto. Chegando lá, os policiais encontraram o adolescente de 14 anos que confessou a participação no crime. Na casa do menor infrator foram encontrados seis munições de revólver calibre.38 que estavam na posse do companheiro da tia do adolescente identificado como Bruno Sales Rocha (20), sem antecedentes criminais que confessou ser possuidor das munições, além de informar que teria sido convidado para a prática do delito.

De acordo com as investigações o adolescente apreendido, acompanhado de outros dois adolescentes já identificados pela Polícia, estariam envolvidos neste homicídio com o intuito de vingar a morte de Kailane Ferreira Albino (15), encontrada morta em um terreno na localidade de Tapera II, em Aquiraz, no dia 22 de dezembro de 2019.

Diante dos fatos, o adolescente foi autuado em um ato de apreensão em flagrante análogo ao homicídio. Já Bruno Sales, foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Os infratores foram encaminhados a Delegacia Metropolitana de Cascavel e encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncia

A população também pode contribuir repassando informações que possam ajudar nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3334-3591 ‬, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.