Polícia Civil fecha pontos de exploração de jogo de azar na Capital

13 de janeiro de 2020 - 18:31 # # # # #

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho investigativo do 25º Distrito Policial (Vila União), fechou quatro estabelecimentos utilizados para a exploração do “jogo do bicho”, prática caraterizada como contravenção penal. A ofensiva policial aconteceu, nessa sexta-feira (10), na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro de Fátima, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.

A investigação acerca da contravenção na região evoluiu e resultou na identificação de um bar e de três casas de apostas que eram usadas para exploração de jogos de azar. Ao todo, foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis, três máquinas de jogo online, banners com publicidades dos locais, diversos talões e cadernetas com anotações da jogatina, além de cerca de R$ 200,00 em espécie.

Quatro pessoas que estavam nos estabelecimentos foram conduzidas para a sede do 25º DP, para prestarem esclarecimentos. Foram instaurados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor delas. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar outros pontos de jogos de azar na área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3529, do 25° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.