Polícia Civil desativa ponto de tráfico e apreende drogas na AIS 04

2 de janeiro de 2020 - 17:21 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 1º Distrito Policial (DP), desativou um ponto de tráfico de drogas no bairro Ellery, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da capital, na tarde da última segunda-feira (30). Na ação, a equipe apreendeu drogas como maconha, crack e cocaína, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Após denúncias sobre a traficância de drogas em uma residência na região, a equipe policial se deslocou até a Rua Catarina Laboré, no bairro Ellery, para verificar o fato. Em um gramado, próximo ao endereço da denúncia, os policiais encontraram cinco trouxinhas de maconha e cinco trouxinhas de cocaína.

Em seguida, os policias entraram em uma residência, apontada como um ponto de venda de drogas, e encontraram a quantia de R$324, 405 gramas de maconha, centenas de pedras de crack – totalizando 60 gramas -, 475 gramas de cocaína, caderneta de anotações do tráfico, três folhas de caderno com a contabilidade da traficância, uma balança de precisão, três munições calibre 38, um cartão magnético, quatro giletes e uma faca sem cabo, que foram apreendidos pela equipe. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2233 do 1° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.