Homem é preso em flagrante suspeito de ameaçar atear fogo na própria mãe

18 de dezembro de 2019 - 19:29 # # # #

Um homem foi preso em flagrante, nessa terça-feira (17), na cidade de Sobral, suspeito de ameaçar atear fogo na própria mãe. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14), deu início às diligências após receber denuncia do caso.

Após o início das diligências, os policiais civis se dirigiram à localidade denominada de Setor l. Chegando ao local, eles avistaram o suspeito, e foi dada voz de prisão. O indivíduo, identificado como Francisco Jean Silva Arruda (24), que possui antecedentes por injúria e resistência à prisão. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, na DDM Sobral.

Após lavrado flagrante, Jean foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, a fim de responder pelo crime.

Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito doméstico e familiar. As denúncias podem ser repassadas para a equipe da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro.