Quatro suspeitos de homicídios são presos em ações da Polícia Civil em Maranguape

17 de dezembro de 2019 - 19:04 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), deu cumprimento a quatro mandatos de prisão na última semana. As prisões aconteceram por força de mandado de prisão preventiva, referentes a homicídios ocorridos entre os anos de 2018 e 2019.

Após investigações policiais, os agentes da delegacia prenderam Maxwell Da Silva Freitas (22), com antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, roubo e receptação; Edilano Oliveira da Silva (24), com passagens roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio; Francisco Anderson Martins Rodrigues (26), com antecedentes por homicídios consumidos e tentado; e Fabiana Moura de Sousa (27), que possui passagens por tráfico.

Os quatro indivíduos foram detidos após diligências realizadas na região, sendo suspeitos de cometerem homicídios na região. Os crimes, conforme as investigações, têm como possível motivação a disputa territorial pelo tráfico de drogas na região. Os suspeitos identificados estão à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.