Investigado por vender drogas no cartão de crédito é preso em ação da Polícia Civil

19 de novembro de 2019 - 13:28 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (17), um suspeito de comercializar vários tipos de entorpecentes na região que aceitava cartão de crédito e débito dos usuários como forma de pagamento. A ação policial foi realizada pela Delegacia Municipal de Paraipaba, no município da Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Após investigações, os agentes policiais conseguiram localizar o endereço do suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Monte, em Paraipaba. Ele foi identificado como Vinicius Moreira Angelo (20), sem antecedentes criminais. Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram várias cartelas de medicamentos de uso controlado (108 comprimidos), cinco tijolos de cocaína (350 gramas) e tabletes de maconha (40g) que estavam sendo preparados para embalagens de consumo individual, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas e está à disposição da Justiça. A Polícia continua com as investigações para apurar a relação de outras pessoas envolvidas na prática criminosa.

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba. O sigilo e anonimato são garantidos.