DCTD captura suspeitos de envolvimento em ações criminosas na Capital

14 de novembro de 2019 - 13:19 # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), resultou nas prisões de duas pessoas referentes a mandados de prisão e busca e apreensão. A ação ocorreu, nesse domingo (10), nos bairros Granja Portugal, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), e Autran Nunes, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

De acordo com investigações da DCTD sobre o tráfico de entorpecentes na Capital, os agentes de segurança cumpriram mandados de prisão expedidos pela 11ª e 13ª Varas Criminais por roubo e roubo majorado em desfavor de Hélio Alencar Gondim Júnior (39), com antecedentes criminais por lesão corporal culposa, além de oito procedimentos por roubo. A ação ocorreu no bairro Granja Portugal. Durante as diligências, o suspeito também foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dando prosseguimento aos cumprimentos de mandados de busca e apreensão, os policiais civis deram voz de prisão a Regileuda Castro Braga (37), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi presa no bairro Autran Nunes, na Capital.

Denúncia

A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) segue com as investigações de suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes, no Estado, e conta com a colaboração da população para identificar e prender os suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3472-1550 ou para o WhatsApp da Divisão pelo número (85) 98895-5749, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.