Policiais civis do 30° DP realizam ação solidária em comemoração ao dia das crianças

14 de outubro de 2019 - 23:28 # # # #

Sorrisos largos, crianças alegres e muita diversão. Esse foi o resultado da “Operação Criança Feliz” realizada por policiais civis do 30° Distrito Policial (DP), na tarde do último sábado (12), em alusão à comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que contou com a doação de diversos brinquedos, ocorreu nos bairros do Conjunto Palmeiras e Jangurussu – Áreas Integradas de Segurança 3 (AIS 3).

Com o intuito de comemorar o Dia das Crianças de forma mais alegre e solidária, policiais civis resolveram mudar a rotina e promover a entrega de diversos brinquedos para crianças que moram nos bairros do Conjunto Palmeiras e Jangurussu. Durante a ação solidária, as viaturas utilizadas para o transporte de suspeitos, ganharam outra finalidade. Cerca de 300 brinquedos como bolas de futebol, carrinhos e bonecas, foram entregues para a garotada.

De acordo com o delegado titular do 30° DP, Maurício Júnior, a iniciativa é uma forma de reforçar e aproximar o compromisso da Polícia com a comunidade, além de tornar a data comemorativa um dia mais feliz para a garotada. Ele ressaltou que “a receptividade foi excelente, e serviu para mostrar a legitimidade que a Polícia está conquistando nos locais onde a população era mais esquiva ao receber serviços de segurança”.