Armas de fogo são apreendidas com homem em flagrante pela Polícia Civil em Campos Sales

10 de outubro de 2019 - 22:35 # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Campos Sales, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), cumpriram, nessa quarta-feira (9), um mandado de busca e apreensão que resultou nas apreensões de duas armas de fogo. O material estava na posse de Evandro Alves Pereira (33), que foi preso em flagrante. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o envolvimento do suspeito em homicídios ocorridos neste ano, no município.

Após investigações, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na residência de Evandro, e o Poder Judiciário local deferiu. Com isso, a equipe seguiu até o imóvel do suspeito, no bairro Barragem. Após buscas no local, as duas armas de fogo foram encontradas: dois revólveres calibre 38 municiados. Evandro, que já responde por contravenção penal, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Campos Sales, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Após o procedimento, ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. As armas serão encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde serão submetidas a exames periciais de microcomparação balística, com o objetivo de identificar se foram utilizadas em crimes de morte.