Polícia Civil apreende metralhadora em terreno baldio na cidade de Maracanaú

1 de outubro de 2019 - 19:55 # # #

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), apreenderam na tarde dessa segunda-feira (30), uma metralhadora pertence ao Exército Brasileiro, que estava em um terreno baldio, no bairro Parque Jari. O fato ocorreu após uma denúncia enviada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) acerca de pessoas em atitude suspeita no local.

Em diligência até o ponto indicado na denúncia, os policiais civis avistaram o grupo, que fugiu ao perceber a aproximação da equipe. No terreno, os indivíduos abandonaram uma bolsa, que foi apreendida pela Polícia Civil. Dentro, foi encontrada a metralhadora calibre 9 mm, 23 cartuchos do mesmo calibre e uma balaclava.

O material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde ficou apreendido. Com isso, a Polícia Civil segue com as investigações visando identificar e capturar os integrantes do grupo criminoso.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.