Mulher suspeita de integrar organização criminosa é presa com arma de fogo e munições

1 de outubro de 2019 - 20:00 # # #

Em mais uma ação de investigação e combate a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Guaiuba (DMG), realizou a prisão de uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso. Com a mulher, os policiais apreenderam uma pistola, calibre.380, carregadores e munições, além de anotações com apelidos de pessoas envolvidas com o grupo criminoso. O fato ocorreu, nessa segunda-feira (30), no distrito Água Verde, em Guaiuba.

A ação policial teve início quando os investigadores receberam informações sobre um indivíduo, conhecido como “Tocha” que, acompanhado da sua companheira Victória, estaria com armas de fogo no distrito de Água Verde. Ao realizarem diligências no sentido de averiguar a denúncia, os policiais localizaram Victoria Lívia Gomes da Silva (21), no endereço indicado na denúncia.

Os agentes de segurança visualizaram pela janela da casa que havia um objeto similar a um carregador de arma de fogo e, diante da possível situação de flagrante, entraram na casa, onde encontraram uma Pistola Taurus, calibre .380, dois carregadores e 47 munições de calibre 380, além de anotações com apelidos de pessoas envolvidas com um grupo criminoso. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Victoria Livia foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Guaiuba, onde a autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.