Suspeita de estelionato na cidade de Quixeramobim é presa pela Polícia Civil

19 de setembro de 2019 - 20:15 # # # #

Em mais um trabalho de investigação para combater a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, prendeu, na tarde dessa quarta-feira (18), uma mulher suspeita de praticar crime de estelionato na cidade de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após um boletim de ocorrência ser registrado, nessa quarta-feira (18), acerca de saques e compras que estavam sendo realizados com um cartão de um idoso em diversos estabelecimentos de Quixeramobim, a Delegacia Municipal da cidade iniciou uma rápida investigação para identificar e capturar os envolvidos na prática criminosa. Após serem realizados levantamentos, a Polícia identificou uma mulher de 24 anos, que realizou saques e compras com valores em torno de R$ 3.500,00.

A partir do que foi apurado e de posse da localização da suspeita identificada, os agentes de segurança se dirigiram até o Centro da cidade e prenderam Antônia Emanoella Aquino Silva (24), sem antecedentes criminais, em sua residência. No momento em que foi detida, a infratora desacatou as autoridades policiais. Diante dos fatos, Antônia Emanoella foi levada para a Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por estelionato e desacato. Ela ficará à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil segue investigando a participação de outros envolvidos na prática criminosa. A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.